Palmeiras lança megapromoção e começa a vender ingressos para o jogo com o Goiás

O Palmeiras vem de uma grande sequência em competições e, pela primeira vez, tem uma semana livre para trabalho do elenco, seguido de duas partidas fora de casa. Porém, a diretoria do time não quer desanimar o torcedor depois da eliminação na Copa do Brasil e quer manter o grande apoio das arquibancadas, ainda mais após um jogo difícil que terá na Copa Libertadores da América.

Pensando nisso, o Palestra já planeja uma grande promoção para o próximo jogo do time em seus domínios, que demorará à acontecer. Antes disso o time enfrentará o Ceará, pela primeira partida do returno, no Castelão, e o Atlético-MG, na ida das quartas da Libertadores, em Belo Horizonte. Para embalar a torcida, o clube quer manter a promessa de diminuição dos preços dos ingressos.

O Palmeiras segue fazendo campanhas para ajudar à cumprir a promessa com o público. Para o jogo contra o Goiás, que ocorrerá no domingo (07), às 16h, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Alviverde terá novamente o Setor Família para os sócios-torcedores Avanti, oferecendo o benefício da gratuidade para crianças de 0 a 5 anos no setor Gol Sul do estádio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os ingressos para este jogo têm preço mínimo de R$ 90 e estarão à venda exclusivamente para os sócios-torcedores Avanti a partir de quarta (27), às 10h. Os sócios-torcedores palmeirenses terão os descontos previstos em cada plano e exclusividade na compra dos ingressos via internet até sexta (29), às 10h, quando começará a comercialização para o público em geral.

Palmeiras quer manter a grande média de público

De acordo com levantamento feito pelo jornalista Rodolfo Rodrigues, o Palmeiras, mesmo líder, fica somente em terceiro colocado na lista de maiores médias de público do Campeonato Brasileiro até o momento.

Atualmente o Palestra tem uma média de público no Allianz Parque de mais de 34 mil torcedores por partida, o que se torna um número expressivo, tendo em vista que nem todo jogo tem o apelo de um clássico para lotar as arquibancadas de um estádio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.