Palmeiras inaugura museu inusitado em seu estádio
O Allianz Parque agora conta com uma nova atração para os torcedores que vão ao estádio assistir aos jogos do Palmeiras. Agora a estrutura também conta com o Museu da Selfie, que antes ficava localizado no Shopping West Plaza. A inauguração do novo espaço acontecerá no final de semana e o Palestra terá algumas atrações no projeto novo.
O projeto é “itinerante”, e tem a previsão de permanecer no Allianz por cerca de 3 meses. O local serve com cenários para o público tirar fotos. Das 20 atrações presentes no local, 6 serão destinadas ao Palmeiras a sua história. No local inclusive, terá um trono, de “Rei da América”, em comemoração ao terceiro título continental do Palestra.
De acordo com Álvaro Parisi, CEO da Experiente Station, empresa responsável pelo projeto, “vai ter também um quarto invertido em que a pessoa coloca os quadros relacionados ao Palmeiras ou de música, como ela quiser”.
A iniciativa faz parte do projeto do clube de transformar o Allianz em uma “Arena Viva”, que tem o objetivo de expandir as opções de entretenimento estádio para que os torcedores enxerguem a estrutura como algo além do jogo.
Palmeiras vem tendo grande lucro com estádio
A fase do Verdão é boa e a torcida não deixa de comparecer nas partidas. Com o Allianz Parque praticamente lotado em todos os jogos que o Palestra faz como mandante, o time já se aproxima de uma marca significativa de ganhos com bilheteria. A expectativa é que o Palmeiras alcance R$ 40 milhões movimentados em bilheteria como mandante na temporada.
Ao todo já são R$ 38.502.730,55 arrecadados nas 22 partidas disputadas em casa. Isso dá uma média de R$ 1.750.124,12. Como é esperado uma renda de mais de R$ 2,5 milhões na partida contra o Cerro Porteño, o Verdão deve passar de R$ 40 milhões ganhos em bilheteria no ano, marca expressiva para só a metade da temporada.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.