Jornal espanhol lista os times interessados em tirar Endrick do Verdão

0

Endrick é uma das maiores promessas da base do Verdão e isso é um fato. O jogador de apenas 15 anos vem atraindo olhares de diversos clubes ao redor do mundo, com alguns deles já tentando se movimentar para sair na frente da compra do atacante quando ele completar 18 anos, que é quando a lei permite sua venda para o exterior.

De acordo com informações do jornal espanhol “Marca”, alguns clubes se destacam como os mais interessados em contratar a joia do Verdão, são eles o Real Madrid, Barcelona, Chelsea e PSG. Além disso, o jornal ainda explica que o Manchester City se distanciou do negócio recentemente por já ter contratado o jovem Haaland para a posição.

O Palmeiras não parece ter pressa para acertar qualquer negócio pela joia, tendo em vista que o jogador ainda pode dar um bom retorno técnico dentro de campo ao time. Além disso, o Verdão vem prezando mais pelos títulos conquistados, tendo em vista que se encontra em uma situação financeira confortável.

Endrick é estrela de outro título na base do Verdão

Endrick segue se destacando no Palestra e foi peça fundamental na conquista da Copa do Brasil Sub-17, no último final de semana. A Cria da Academia fez quatro dos seis gols do time na final contra o Vasco da Gama e ajudou o Verdão a ganhar mais uma taça nas categorias de formação em 2022.

“É inexplicável, não tem o que falar desse jogo, eu tô tentando raciocinar ainda. Minha família veio de São Paulo para torcer por nós e eu não queria fazer feio. Não queria fazer feio, e Deus me deu essa oportunidade de fazer dois gols. Até me arrepia”, disse o jogador.

Em janeiro, o garoto foi eleito o melhor jogador da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além da conquista da Copinha, foi campeão e artilheiro do Torneio de Montaigu, com a Seleção Brasileira. São 14 gols em 14 jogos na temporada.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.