Empresário revela porque o Verdão não conseguiu contratar atacante do Galo

0

O Palmeiras vem se destacando no cenário continental há alguns anos, para isso, o elenco de Abel Ferreira conta com alguns dos melhores jogadores que atuam no Brasil. Além disso, a diretoria do Verdão segue sempre em busca de mais atletas que reforcem o plantel alviverde para a disputa em alto nível das competições.

Com isso, dificilmente um atleta recusa a proposta do time paulista, mas, recentemente, um jogador do Atlético-MG acabou recusando a ida ao Verdão. Ademir acabou não aceitando se juntar ao Palestra, e de acordo com o representante do ponta, Gomes, a adaptação em Belo Horizonte teria pesado para a permanência no Galo.

“Nós conversamos com o Atlético, entendemos que tinha um planejamento, que ficar em Minas seria importante, porque a torcida do Atlético já conhecia ele. Ir para o Palmeiras ou Flamengo, talvez a adaptação seria mais complicada. Ficar em Minas seria uma possibilidade muito grande“, explicou o ex-jogador.

Reforços do Verdão aguardam a abertura da janela

O Palmeiras já anunciou duas contratações neste meio de ano. Depois de Miguel Merentiel, o clube paulista anunciou também José Manuel López duas semanas atrás, fazendo jus à promessa da diretoria ao técnico Abel Ferreira, que queria mais peças para reforçar seu elenco, e principalmente seu setor ofensivo.

Porém, ambos os jogadores ainda estão impossibilitados de atuar pelo Verdão, tendo em vista que a janela de transferências brasileira só abre no próximo dia 18. A abertura fará com que os atacantes possam ser inscritos nas competições jogadores do Palestra.

Além disso, o Verdão ainda pode se movimentar no mercado em busca de mais reforços para o elenco de Abel Ferreira. Há indícios de que o time ainda buscará um primeiro volante para a sequência da temporada, tendo em vista que o reserva imediato da posição, Jailson, deve ficar fora de boa parte da temporada, por lesão.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.