Empresário revela porque o Verdão não conseguiu contratar atacante do Galo

O Palmeiras vem se destacando no cenário continental há alguns anos, para isso, o elenco de Abel Ferreira conta com alguns dos melhores jogadores que atuam no Brasil. Além disso, a diretoria do Verdão segue sempre em busca de mais atletas que reforcem o plantel alviverde para a disputa em alto nível das competições.

Com isso, dificilmente um atleta recusa a proposta do time paulista, mas, recentemente, um jogador do Atlético-MG acabou recusando a ida ao Verdão. Ademir acabou não aceitando se juntar ao Palestra, e de acordo com o representante do ponta, Gomes, a adaptação em Belo Horizonte teria pesado para a permanência no Galo.

“Nós conversamos com o Atlético, entendemos que tinha um planejamento, que ficar em Minas seria importante, porque a torcida do Atlético já conhecia ele. Ir para o Palmeiras ou Flamengo, talvez a adaptação seria mais complicada. Ficar em Minas seria uma possibilidade muito grande“, explicou o ex-jogador.

Reforços do Verdão aguardam a abertura da janela

O Palmeiras já anunciou duas contratações neste meio de ano. Depois de Miguel Merentiel, o clube paulista anunciou também José Manuel López duas semanas atrás, fazendo jus à promessa da diretoria ao técnico Abel Ferreira, que queria mais peças para reforçar seu elenco, e principalmente seu setor ofensivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Porém, ambos os jogadores ainda estão impossibilitados de atuar pelo Verdão, tendo em vista que a janela de transferências brasileira só abre no próximo dia 18. A abertura fará com que os atacantes possam ser inscritos nas competições jogadores do Palestra.

Além disso, o Verdão ainda pode se movimentar no mercado em busca de mais reforços para o elenco de Abel Ferreira. Há indícios de que o time ainda buscará um primeiro volante para a sequência da temporada, tendo em vista que o reserva imediato da posição, Jailson, deve ficar fora de boa parte da temporada, por lesão.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.