Palmeiras ganha mais um reforço para o restante da temporada após venda

0

Com a abertura da janela de transferências, que permite o Palmeiras inscrever seus reforços, Abel Ferreira tem tudo para ter um maior poderio ofensivo. O treinador já pode contar com Flaco López e Miguel Merentiel, porém, além disso, outro jogador pode se tornar uma novidade boa, e esse vem de dentro das categorias de base do clube.

Se recuperando de uma lesão que levou à uma cirurgia no tornozelo, o jovem atacante Giovani realizou um trabalho especial no centro de excelência do clube e já deve aparecer como um dos atacantes disponíveis em breve.

O jogador até participou de algumas partidas neste ano, mas ainda não teve grande sequência. Agora, com a saída iminente de Gabriel Veron para o Porto, suas oportunidades em campo devem aumentar. A habilidade do jovem pode ser bem utilizada ainda até o final da temporada, mesmo com o assédio de times estrangeiros, que já sondaram o jogador, que não deve sair.

Com a sua permanência e a chegada de algumas peças, parece que o Palestra não deve ir ao mercado para repor a saída de Gabriel Veron. O Palmeiras já se prepara para a sequência da temporada, agora com mais poderio ainda.

Palmeiras vende Gabriel Veron e não deve comprar substituto

O Palmeiras acertou a venda do atacante Gabriel Veron para o Porto, de Portugal, por 10 milhões de euros (R$ 55,7 milhões). O jogador é uma perda importante para o curto elenco alviverde. Apesar disso, a diretoria não buscará uma peça de reposição no mercado para o restante da temporada.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, a direção entende que tem soluções para a saída do jogador dentro do próprio plantel. Um dos atacantes que podem suprir a saída de Veron é o uruguaio Miguel Merential. Embora seja um centroavante, o atleta também pode atuar pelos lados do campo.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.