Palmeiras ganha dor de cabeça para jogo de volta contra o Atlético-MG

0

Apesar de ter segurado um resultado importante no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, o Palmeiras também pode acabar perdendo um jogador importante para a sequência na temporada. Com o empate em dois a dois no placar na primeira partida, agora o Palestra se move para ter força total para a partida de volta, o que pode não acontecer.

No segundo tempo do confronto, enquanto o Verdão ainda perdia por 2 a 1, uma preocupação tomou a comissão técnica. Raphael Veiga sentiu desconforto depois de sofrer uma pancada nas costas e, mesmo tentando permanecer na partida, acabou tendo que ser substituído para a entrada de Gabriel Menino. O meia saiu mancando e demonstrando estar sentindo muita dor.

Apesar de não estar vivendo seus melhores momentos com a camisa alviverde após se recuperar de lesão e Covid-19, o atleta segue sendo como um dos principais jogadores do elenco do Palmeiras e sua situação preocupa e muito a comissão técnica para o restante da temporada, ainda mais com a volta do duelo já marcada para a próxima semana, decidindo a vaga na semifinal da competição continental.

No banco de reservas, após a substituição, a imagem do meio-campista chorando pela saída foi marcante nos minutos que se sucederam o fato. Não se sabe se o choro foi de dor ou de estar sofrendo mais uma lesão em seguida, que o tiraria da decisão importante.

Meia do Palmeiras será reavaliado

Veiga agora deve passar por novas avaliações para saber qual a real gravidade do choque e analisar qual serão os próximos passos para a recuperação já visando o duelo decisivo na próxima quarta-feira. Antes disso o Palmeiras ainda enfrenta o Goiás, neste final de semana, em busca da manutenção no topo da tabela do Campeonato Brasileiro de maneira isolada.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.