Palmeiras está excluído do Paulistão após tentativa de agressão em Rony?
Na noite de segunda-feira (13), durante a partida entre Palmeiras e Santo André no estádio Brunão, um episódio incomum chamou a atenção e repercutiu nas redes sociais. Um torcedor, que estava insatisfeito com o desempenho do atacante Rony, conseguiu driblar a segurança e invadir o campo com a intenção de confrontar o jogador.
O ato gerou dúvidas nos palmeirenses, as quais questionam se o time de Abel levará alguma punição por conta da invasão. Contudo, isso não tem gerado grandes penas aos clubes e o torcedor sequer estava uniformizado com a camisa do Palmeiras. Além do mando ser do Santo André.
Mas o que aconteceu?
O fato ocorreu mesmo com o Palmeiras liderando o grupo B no Campeonato Paulista, deixando claro que nem mesmo os bons resultados são capazes de acalmar os ânimos entre a torcida. O torcedor em questão, cuja identidade não foi divulgada, correu em direção ao meio campo onde estava Rony e tentou executar um “carrinho” contra o jogador. Por sorte, Rony conseguiu desviar da investida, evitando qualquer lesão.
O momento foi registrado por outros torcedores presentes no estádio, que compartilharam vídeos e imagens nas redes sociais, gerando uma grande repercussão. As imagens mostram claramente o momento em que o torcedor invade o gramado e se lança em direção ao jogador, sendo rapidamente contido pelos seguranças.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre possíveis medidas de punição contra o torcedor envolvido na invasão. No entanto, Palmeiras Santo André esperam que as autoridades realizem uma investigação sobre o incidente e tomem as medidas necessárias para evitar novos episódios no futuro.
Comentários estão fechados.