São Paulo usou arma secreta para bater o Palmeiras

No primeiro domingo de fevereiro, o São Paulo bateu o Palmeiras na final da Supercopa do Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte. Com o jogo terminado em 0 a 0 no tempo regulamentar, o título foi decidido nos pênaltis, com o São Paulo vencendo por 4 a 2. Em penalidades, sabe-se que é fundamental ter um jogador experiente que motive a sua equipe nessas situações, isso não faltou para o Tricolor.

O capitão e lateral-direito do São Paulo, Rafinha apareceu nos bastidores divulgados pela “SPFC Play” – canal do YouTube Tricolor – motivando os seus companheiros, mostrando como que eles deveriam atuar contra o Palmeiras e, por fim, prevendo o título para a sua equipe. Este tipo de liderança, normalmente puxado por um veterano, faz falta no Palmeiras, que possui o costume de mandar embora os veteranos do clube.

“Então, assim, amanhã não inventa. Vamos todo mundo com segurança. Faz o que a gente sempre fez. Esse jogo significa muito. Começar o ano campeão… É final. E nós estamos na final por merecimento. Nós fomos campeões para chegar aqui nessa final agora. Então amanhã vê bem. Cabeça erguida. Deu alguma coisinha errada? Mantém o que a gente vem fazendo. Não desarruma, não se desespera”, disse Rafinha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Tem 90 minutos para a gente fazer o gol e ser campeão. Se não acontece no começo, acontece no final. Mas a gente vai sair campeão amanhã, confia. A gente vai sair campeão”, completou o capitão são-paulino na preleção. No fim, sua equipe sagrou-se campeã.

Após o jogo, Rafinha provocou o Palmeiras e Caio Paulista

Antes do jogo, o jogador de 38 anos adotou um tom sério em suas palavras. No entanto, após a vitória e a conquista do título, Rafinha brincou com o Palmeiras e com o lateral-esquerdo Caio Paulista, que trocou o São Paulo pelo Alviverde, durante o habitual encontro festivo em que costuma participar.

“Se liga aí, Moreira, vê se preste atenção. Teve gente que pulou o muro, e foi vice-campeão”, cantou Rafinha, no ritmo de samba. “Ficou com a medalha de prata, nós ficamos com a de ouro.”, finalizou o lateral.

Comentários estão fechados.