César Menotti não quer nem saber e ataca a Seleção Brasileira

César Menotti não aliviou nas críticas a Seleção Brasileira após mais um vexame, desta vez ficando fora das Olimpíadas de Paris. O ex-jogador e técnico argentino, campeão do mundo com a albiceleste em 1978, afirmou que sente vergonha ao ter que presenciar o atual momento do time canarinho.

“Me dá vergonha o que acontece com o Brasil. Eu vivi uma época maravilhosa deles, na Copa do Mundo de 1970. Acredito que há uma decadência cultural. E não entendo como se pode jogar tão mal, sem sustentar toda a sua história brilhante. É bem-vindo que eles sigam mal contra nós”, comentou,em entrevista ao canal DSports.

Apesar da rivalidade histórica que envolve Brasil e Argentina dentro de campo, Menotti é um fã declarado do jogo verde e amarelo. Uma prova disso é sua opinião um tanto quanto polêmica entre povo argentino de que Pelé foi melhor do que Diego Armando Maradona.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O ex-técnico conhece muito bem o futebol nacional. Como jogador, vestiu as camisas de Santos e Juventus. Já na beira do gramado, vivenciou a era de ouro do futebol brasileiro, treinando o estrelado Peixe liderado pelo Rei do Futebol, equipe com a qual foi campeão paulista, brasileiro e da Recopa Intercontinental em 1968.

Seleção Brasileira deu mais um vexame

Nos últimos anos, a Seleção vem colecionando decepções em grandes competições nas diferentes categorias, seja na principal, juvenil ou no feminino. O que aconteceu no Pré-Olímpico, disputado na Venezuela, é mais um capítulo nessa história de vexames consecutivos.

Mesmo tendo Endrick e outros talentos que estão surgindo nos gramados nacionais à disposição, o técnico Ramon Menezes não conseguiu conduzir o atual país bicampeão às Olimpíadas de 2024.

Comentários estão fechados.