Palmeiras e Vasco se dão mal e ficam sem técnico

No próximo domingo (23), o Palmeiras vai até o Maracanã para enfrentar o Vasco, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a equipe Alviverde buscará sua segunda vitória no torneio nacional.

Para o empate, nenhuma das equipes contará com seu técnico. Abel Ferreira e Mauricio Barbieri foram expulsos na abertura do Brasileirão, não podendo comandar seus respectivos times no próximo final de semana.

Após receber o cartão vermelho na vitória do Verdão por 2 a 1 contra o Cuiabá, o técnico Abel Ferreira afirmou não entender a marcação. No embate, ele já havia recebido o primeiro amarelo e acabou sendo mandado embora do gramado mais cedo, ainda no primeiro tempo.

“Hoje estou triste, triste mesmo. Uma parte do meu coração está feliz porque ganhamos um jogo difícil. Mas estou triste… Pá, estou triste. Eu gosto de ver o futebol, sou intenso quando estou dentro das quatro linhas, intenso no jogo. Talvez seja essa tolerância zero, que ainda não estou adaptado. Mas estou triste. Acho que meus jogadores não mereciam ficar sem o treinador no banco. Eles sabem o quanto me esforço para os ajudar. Foi tudo muito confuso. Eu não queria ser expulso, tinha um objetivo meu. Fui expulso na Supercopa, levei dois amarelos até agora, mas não adianta. Não estava nos meus planos ser expulso hoje. Não sei se trabalho que estou fazendo é suficiente, se é a tolerância zero, se o meu português não está claro… Não sei, não sei”, comentou o português.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os auxiliares comandarão os times no duelo.

Rival do Palmeiras vem com moral

Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Vasco bateu o Atlético-MG, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. Os rivais do Palmeiras na próxima semana iniciaram o torneio com o pé direito, recebendo elogios de Barbieri, seu treinador que não ficará na beira do gramado contra o Alviverde.

“É um resultado fantástico, uma estreia como queríamos. Falamos sobre o Vasco ser uma equipe competitiva, de entrega, de luta. Fizemos isso muito bem. Sobre os meninos, o comportamento foi excepcional. Nesse momento, estou muito satisfeito com o desempenho, resultado e postura dos jogadores”, comemorou.

Comentários estão fechados.