Palmeiras e São Paulo perdem jogadores importantes pro clássico

0

Palmeiras e São Paulo fazem uma partida importantíssima nesta semana e ambos os técnicos querem ir com força total em busca do resultado e da classificação na Copa do Brasil. No entanto, parece que tanto Abel Ferreira quanto Rogério Ceni terão que lidar com alguns desfalques para o jogo.

O Tricolor, por exemplo, tem diversos desfalques, como: Gabriel Sara, com problemas no tornozelo direito, Alisson, com entorse no joelho direito, Andrés Colorado, reto femoral, Luan, adutor esquerdo, e Caio, ligamento cruzado. Esses são os que permanecem fora, além do zagueiro Walce ainda em recuperação de cirurgia.

Já Nikão e Talles Costa podem ser as novidades estando de volta. Entre as novidades nos desfalques estão Arboleda, que se machucou contra o próprio Palestra, e Reinaldo que sentiu a virilha na partida contra o Galo, e deve ficar de fora. Ceni tem como provável time: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patric e Welington; Calleri.

Palmeiras tem desfalque e reforço

Abel Ferreira ainda pode ter que lidar com a volta, ou não, de Rony. O jogador sentiu um problema na última partida, o empate contra o Fortaleza, e se tornou dúvida para o confronto de meio de semana. Sua situação médica ainda não foi divulgada pelo Verdão. Além dele, Rafael Navarro também aparece como desfalque do Palmeiras.

Como reforço aparece Gabriel Veron, que vem tendo participações importantes no Palestra, acabou tendo um acidente doméstico na semana passada e apareceu para treinar com um corte no pé, o que faz ele virar dúvida para as próximas partidas do time. Ao todo foram 11 pontos para fechar o ferimento, mas, o jogador já treinou, já foi pra festa e pode atuar nesta quinta.

Já o provável Palmeiras deve ir à campo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Scarpa, Dudu e Breno Lopes (Gabriel Veron ou Wesley).

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.