Palmeiras define quando vai anunciar seu novo fornecedor de material esportivo

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira definiu quando anunciará o fornecedor de material esportivo do clube alviverde para 2025, sob contrato de três anos – o atual, válido com a Puma, encerra-se no final de 2024. De acordo com as informações do portal “Nosso Palestra”, a mandatária vai informar aos torcedores a decisão do fornecedor até o fim desta semana. O veículo também noticia que a Adidas possui vantagem sobre a Puma para vencer a disputa.

Em termos financeiros, a proposta inicial da Adidas foi a pior. No entanto, após conversas com o departamento de marketing do Palmeiras, a empresa alemã chegou a um acordo verbal para cobrir a oferta da Puma, atual fornecedora, que, por sua vez, paga R$ 40 milhões por ano ao Alviverde e, a partir de 2025, propôs um reajuste de 25% no valor, passando para R$ 50 milhões nos próximos três anos.

Importante ressaltar que, neste século, a Adidas já estampou sua logomarca na camisa do Verdão por 13 anos, de 2006 a 2019. Atualmente, portanto, o clube alviverde busca um fornecedor de material esportivo capaz de aumentar a receita, com boa qualidade de material, ampla rede de distribuição e iniciativas de combate à pirataria. Internamente, é de entendimento que a Adidas atende a todos os requisitos, além de possuir confiança.

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Leila Pereira, presidente do Palmeiras, se envolveu em conflito com a Puma em 2023

No ano passado, durante o evento de apresentação de seu novo avião, que é utilizado como meio de transporte do Palmeiras, a presidente Leila Pereira cometeu uma gafe ao posar para uma foto, na cadeira do piloto da aeronave, com uma camisa do Palmeiras com a logomarca da Adidas, que foi atirada por um torcedor presente. De acordo com o Lance!, a Puma, empresa que patrocinava o Verdão à época, achou a atitude da mandatária “ridícula”.

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