Palmeiras começa a mapear o mercado por substituto de Scarpa e define requisito

0

O Palmeiras prometeu ir ao mercado no meio do ano para trazer algumas peças para o ataque e com isso buscou Miguel Merentiel e Flaco López, cumprindo a promessa e dando mais armas ofensivas para Abel Ferreira. No entanto, parece que o departamento de futebol do time terá que ir atrás de mais um reforço, seja na janela de meio do ano ou ao final da temporada.

Com a saída acertada de Gustavo Scarpa, a diretoria do Palestra irá ao mercado para encontrar um substituto para o meio-campista e já parece ter alguns pré-requisitos determinados para a negociação de um novo craque. O Departamento de Análises do Palmeiras já mapeia nomes para suprir a necessidade, seja no mercado interno ou externo.

Além de ir atrás de atletas jovens e com possibilidade de revenda, como já é de costume nos negócios do Verdão nos últimos tempos, o elenco de Abel Ferreira deve ser reforçado com um jogador brasileiro, tendo em vista que a equipe paulista já possui diversos jogadores estrangeiros e há a limitação de apenas cinco escalados para cada partida.

Scarpa acerta a saída do Palmeiras

De saída do Palmeiras, Gustavo Scarpa assinou pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra. A equipe disputará a Premier League após um longo período nas divisões inferiores do futebol inglês. O time retorna à Premier League após 23 anos nas divisões inferiores. A última vez que havia disputado a competição foi na temporada 1998/99.

No entanto, existe a possibilidade do jogador ir para outro time e disputar a Liga dos Campeões. O Nottingham é do mesmo proprietário do Olympiacos, da Grécia, clube que esteve interessado no jogador. Assim sendo, existe a possibilidade dele ser emprestado ao time grego por seis meses e disputar a Champions League. O Olympiacos disputa a fase preliminar do torneio europeu.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.