Palmeiras bate o martelo sobre a contratação de Matías Rojas

Nesta quinta-feira (04), o jornalista Jorge Nicola trouxe uma importante informação sobre uma possível chegada do meia Matías Rojas ao Palmeiras. Recentemente, o jogador paraguaio foi sondado pelo Verdão; entretanto, Nicola afirma que não há qualquer tipo de interesse por parte da diretoria alviverde. O meia-atacante segue com contrato ativo com o Corinthians até 2027, mas cobra 8 milhões de dólares (R$ 40 milhões) do clube alvinegro.

Matías Rojas, por sua vez, entende que está livre no mercado desde fevereiro, quando informou à diretoria do Corinthians que não atuaria mais com a camisa do clube por justa causa. Entretanto, por ainda possuir vínculo ativo com o Timão na CBF, Rojas encontra dificuldades para deixar o clube paulista. Recentemente, além do Palmeiras, o meia foi fortemente vinculado ao Inter Miami, clube que conta com Lionel Messi e Luís Suárez.

Sobre Matías Rojas no Palmeiras, o jornalista Jorge Nicola afirma: “Quero esclarecer que ninguém do Palmeiras cogita a possibilidade de contratar Matías Rojas. O entendimento é de que é um jogador normal, que se tornou supervalorizado com a transferência para o Corinthians, com um salário, direitos de imagem e luvas na casa de R$ 1 milhão por mês. Não valeria o esforço em um jogador que, na visão do Palmeiras, tem uma série de dificuldades.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, o jornalista informou que a possível transferência poderia causar um imbróglio entre Leila Pereira, presidente do Verdão, e Augusto Melo, presidente do Corinthians, que possuem uma boa relação. “Para contratá-lo, o Palmeiras poderia acabar criando uma relação ruim com o Corinthians. Leila Pereira e Augusto Melo, hoje, gozam de uma relação bacana e possuem uma situação confortável”, afirmou Nicola em seu canal do YouTube.

Volante do Palmeiras pede Matías Rojas na equipe

Finalizando a informação sobre Matías Rojas no Palmeiras, Jorge Nicola desmente a informação de que o nome o meia-atacante paraguaio cresceu no Palmeiras por conta de Aníbal Moreno, atual volante do Verdão. Ambos os jogadores foram destaques do Racing na última temporada e possuem uma relação de amizade. Desta forma, para o comunicador, o Palmeiras possui zero interesse na contratação do ex-camisa 10 do Corinthians.

Comentários estão fechados.