Palmeiras bate o martelo sobre fazer novas contratações em 2022

0

O torcedor do Palmeiras não verá muitas novidades no time para esse restante de temporada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria considera que os investimentos já foram feitos e a contratação de novos atletas só deve acontecer caso pinte uma boa oportunidade de mercado.

“De acordo uma fonte, o Palmeiras não deve contratar mais atletas nessa janela de transferências, que reabre em 18 de julho. A frase é a seguinte: ‘O Palmeiras já fez os investimentos possíveis, agora só em caso de oportunidade de mercado’”, revelou o jornalista.

Essa oportunidade de mercado seria jogadores livres, sem contrato, e com valor baixo de luvas e bônus. Além disso, os ganhos mensais não podem ser altos.

O Verdão entende que fez as aquisições necessárias para o restante do ano. Há pouco tempo, foram oficializados o uruguaio Miguel Merentiel, de 26 anos, e o argentino José Manuel López, de 21 anos, dois jogadores para a posição de centroavante, a maior carência do plantel até então.

Reforços do Palmeiras estão próximos de estrear

Concorrentes a “camisa 9” do Verdão, Miguel Merentiel e ‘Flaco’ López ainda não podem estrear. Ambos serão inscritos no dia 18 de julho, data da abertura da janela de transferências no Brasil e a partir daí poderão entrar em campo pela primeira vez.

Ambos os jogadores chegam no Allianz Parque para disputar um lugar no time titular. A princípio, a concorrência deles é com Rony, que têm feito bem a função de um centroavante mais móvel.

López tem características de um 9 clássico, alto, de forte jogo aéreo e bom finalizador, apesar de gostar de participar da construção e ter qualidade quando faz isso. Já Merentiel, além de jogar na referência, pode atuar pelos lados do campo também.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.