Palmeiras age imediatamente para tornar Abel Ferreira mais “pacífico”

O Palmeiras tem trabalhado internamente na tentativa de ajudar na melhora comportamental do técnico Abel Ferreira. De acordo com o jornalista Danilo Lavieri, durante o programa Fim de Papo, do Uol, o clube tem tentado conversar com ele no intuito de melhorar sua conduta à beira do campo e no trato com a imprensa.

“Essa tentativa existe por parte do Departamento de Comunicação, do Departamento de Futebol, o Anderson Barros conduz conversas, o pessoal de comunicação conduz conversas, o próprio Abel já falou da mulher dele, que tem tentado conversar com ele. O Abel fala que precisa melhorar a conduta dele à beira do campo e em outras situações”, disse o repórter.

Ainda de acordo com Lavieri, esse problema é fruto do jogo. Quando o juiz apita o início da partida, o português se transforma e vira uma pessoa completamente diferente do que é no dia a dia da Academia de Futebol.

Ao contrário do Abel passional, que age no calor da emoção à frente do banco de reservas, no cotidiano palmeirense é tranquilo, “paz e amor”, e se dá bem com todo mundo que trabalha no clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comportamento prejudica técnico do Palmeiras

No mesmo Fim de Papo, do Uol, o jornalista Renato Maurício Prado revelou que a questão comportamental é o que faz alguns dirigentes da CBF resistirem à contratação do lusitano para a Seleção Brasileira. Por conta disso, o palestrino não é unanimidade nem como alternativa a Carlo Ancelotti.

Devido ao temperamento por vezes explosivo, Abel coleciona cartões e alguns atritos com a imprensa brasileira. Vale lembrar, porém, que o descontrole não parte somente dele, que também sofre com punições injustas e já foi alvo de ofensas e até preconceito por parte de profissionais de comunicação e treinadores por aqui.

Comentários estão fechados.