Palmeiras acerta contratação de volante vindo da Europa

0

O Palmeiras briga em todas as competições que ainda disputa. Depois da eliminação polêmica com os erros de arbitragem na Copa do Brasil, o elenco comandado por Abel Ferreira ainda disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. Pensando nisso, o plantel alviverde tem que se manter recheado para que o time tenha condições de brigar em todos os frontes.

Tendo isso em mente, parece que o Palestra está próximo de acertar a contratação de mais um reforço para o elenco do português. De acordo com informações divulgadas pelo portal News Palestra, o Palmeiras estaria muito próximo de fechar a contratação de um novo reforço do meio-campo para o restante da temporada.

O jogador em questão seria o volante Hernani, que atualmente tem vínculo com o Parma, da Itália, mas está próximo de deixar o velho continente e se juntar ao Palestra. Segundo informações do site, o volante já teria aceitado os termos do Verdão e até mesmo uma redução salarial para se juntar ao projeto que o Alviverde Paulista tem para os próximos anos.

Ao que tudo indica, a negociação entre as partes ainda não é suficiente, o Palmeiras ainda precisa do acerto com o clube italiano para a liberação do volante. Há indícios de que a contratação não seria em definitivo, se tratando de um empréstimo pelo período de um ano. Tendo em vista também que o clube paulista não costuma investir muito dinheiro em jogadores mais experientes.

Palmeiras na janela de transferências

Apesar da promessa de Leila Pereira, presidente do clube, de que o Palestra iria contratar jogadores e reforçar seu elenco enxuto, parece que as contratações de Miguel Merentiel e Flaco López já amenizaram a busca do time paulista por novos jogadores. Ao que tudo indica, o departamento de futebol do Porco deve ir atrás de mais alguma peça pontual, sem grandes loucuras.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.