Palmeiras acerta a contratação de novo goleiro e aparece no BID

0

O Palmeiras vem desenvolvendo bem as suas categorias de base para a criação de atletas com grande potencial de disparar no esporte nacional e mundial. Para manter esse padrão, o clube tem que ficar atento às oportunidades de mercado que aparecem, para tentar trazer para a sua Academia de Futebol as promessas do futebol brasileiro, o que vem conseguindo nos últimos dias.

A mais nova contratação do Alviverde Paulistano para as categorias de base foi a do goleiro Wanderson, de 17 anos, que foi destaque da campanha do Sport na Copa do Brasil da categoria sub-17, que acabou com o título do Palestra. O jogador foi regularizado como empréstimo, vindo do time pernambucano e já está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF.

Outros dois reforços foram fechados pelo time paulista. O volante David Ramos, de 17 anos, que era destaque nas categorias de base do Resende fechou com o Verdão por empréstimo até o próximo ano, ele também tinha proposta do Flamengo, mas preferiu o alviverde, segundo André Hernan. Além disso, o atacante Ney Bahia chega por cessão do São Caetano.

Palmeiras tem decisão importante pela frente

Chegou o grande dia, nesta quarta o Palmeiras vai até o Mineirão para enfrentar o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Ambos os times são protagonistas no cenário nacional há alguns anos e dividem algumas boas histórias em duelos importantes nos últimos anos.

O atual técnico do Atlético-MG é Cuca, e seu caminho tem se cruzado com o do Palmeiras em diversas oportunidades nos últimos anos. Ele foi o técnico do Santos em 2021, na final da Libertadores de 2020, do Galo, na semifinal de 2021, ambos acabaram com título do Verdão e queda do treinador.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.