Ok, Ok! Jogador do Palmeiras teria affair com ex-BBB

0

Parece que um jogador do Palmeiras estaria começando um romance com uma ex-BBB. Se trata de Bianca Boca Rosa, ex-mulher do youtuber e apresentador Fred, que por acaso também torce para o Verdão. O jogador em questão seria o lateral Joaquín Piquerez.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista, Peterson Ivo, ambos teriam ficado juntos em uma festa privada em São Paulo, recentemente. Atualmente o jogador é solteiro e tem apenas 23 anos, sendo destaque do Palmeiras nos últimos tempos.

O atleta vem sendo titular absoluto no time de Abel Ferreira e acumula diversos títulos importantes pelo clube paulista. Ao todo Piquerez já venceu a Copa Libertadores, da Recopa Sul-Americana e do Paulistão, acumulando diversas passagens pela seleção uruguaia.

Palmeiras tem retorno importante para decisão na Copa do Brasil

O Verdão tem uma partida mais que importante nesta semana. O time de Abel Ferreira terá que reverter um placar negativo para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, a partida é um clássico contra o São Paulo e o técnico português precisará de força total, e para isso, deve ter uma notícia boa sobre um reforço para o confronto.

Gabriel Veron, que vem tendo participações importantes no Palmeiras, acabou tendo um acidente doméstico na semana passada e apareceu para treinar com um corte no pé, o que faz ele virar dúvida para as próximas partidas do time. Ao todo foram 11 pontos para fechar o ferimento, porém, parece que o machucado não vai ser o suficiente para tirar o atacante de combate.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Amorim, Veron já realizou treinou com a equipe e pode ser uma dar novidades para o clássico decisivo. “Ele realizou atividades com o elenco do Palmeiras e deve estar pronto para o Choque-Rei. É um retorno importante para um setor que está com algumas baixas por lesão”, disse.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.