O que o Verdão precisa para avançar na Copa do Brasil contra o São Paulo?

0

O Verdão recebe o São Paulo na próxima quinta-feira (14), às 20h, em jogo importante para as pretensões de ambos os times na temporada. Partida acontece no Allianz Parque e é a volta das oitavas de final da Copa do Brasil, sendo decisiva para saber quem avançará na competição nacional de mata-mata.

Para a partida, só importa a vitória ao Verdão, pensando na classificação. No primeiro jogo, no Morumbi, o Palestra foi derrotado por 1 a 0. Dessa forma, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para as quartas de final. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades.

Por não possuir gol qualificado, não importa quantos gols o Verdão leve na partida, caso tenha dois de vantagem ao apito final, avança para as quartas de final da competição nacional. O Palmeiras irá, pelo menos em partes, descansado para o jogo, depois de um time alternativo no último final de semana.

Verdão ou Tricolor, quem é o favorito para o duelo?

Ambas as equipes vem protagonizando clássicos bem disputados desde o começo do ano. As equipes decidiram o Paulistão neste ano, quando o Palestra acabou saindo vencedor, agora, o Tricolor busca a revanche, mas não desdenha o rival. Apesar da vantagem conquistada pelo Tricolor, Rogério Ceni deu entrevista após o empate do final de semana e elegeu o Verdão como o favorito no confronto.

“Vamos analisar de novo o Palmeiras, temos os últimos jogos como padrão, mas nem sei como foi hoje contra o Fortaleza, vamos analisar o jogo. O Palmeiras sempre vem com alguma alteração, porque tem como fazer essas mudanças táticas e acho que, pelo momento, não tem como dizer que não é favorito. Mas vamos fazer como hoje, deixar o máximo dentro de campo e tentar obter a classificação”, disse.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.