Neymar no Palmeiras? Tem gente tentando trazer o craque para o Verdão

Neymar foi especulado de fora do Paris Saint-Germain nesta janela de transferências por possíveis divergências com a diretoria e alguns astros do clube francês. No entanto, a temporada já começou e parece que nenhum dos rumores tinha fundamento, o craque inclusive começou voando na Ligue 1 ao lado de Messi. Porém, os rumores foram o suficiente para fazer alguns torcedores sonharem.

A jornalista Isabela Pagliari, palmeirense assumida e amiga pessoal de Neymar, contou, em entrevista ao ‘Charla Podcast’, sobre a tentativa de trazer o craque para o Verdão. Porém, a resposta não parece ter sido das mais positivas ao torcedor do Palestra.

“Eu sou palmeirense e já falei pra ele que tem que voltar [ao Brasil] pra jogar no Palmeiras’. Ele falou ‘não, se eu voltar é para o Santos’. Eu acho que foi isso que ele falou. Não quero aqui criar uma polêmica, até porque eu não sei se estava mais “alterada””, declarou a jornalista no programa.

Qual o futuro de Neymar no Brasil?

Durante live no começo do ano o jogador falou sobre as possibilidades de voltar ao Brasil. “Tenho muita (vontade de voltar ao Santos). Saudades do Peixe. O que eu estou com saudade mesmo é jogar na Vila Belmiro. Meu Deus do céu, que estádio maravilhoso. Quando eu ia jogar na Vila, já falava assim: ‘aí molecada, já prepara tudo que hoje tem gol‘“, disse o camisa 10 da Seleção.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Andres Rueda, presidente do Santos, falou sobre o retorno do craque em entrevista à Rádio Guarujá.

“Eu converso habitualmente com o pai do Neymar, trocamos ideias e faz parte do nosso dia a dia. (…)  Santos sempre vai deixar as portas abertas e sonhar. O Santos gostaria de ter o Neymar na sua casa. Quando ele saiu, ele disse que ia e voltaria. Conversamos, sabemos que é difícil e um sonho, mas o não a gente tem. (…) Minha obrigação é no mínimo tentar”, disse o mandatário do Peixe

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.