Nem machucados o segura: Atleta treina e pode virar reforço do Verdão

0

O Verdão tem uma partida mais que importante nesta semana. O time de Abel Ferreira terá que reverter um placar negativo para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, a partida é um clássico contra o São Paulo e o técnico português precisará de força total, e para isso, deve ter uma notícia boa sobre um reforço para o confronto.

Gabriel Veron, que vem tendo participações importantes no Palmeiras, acabou tendo um acidente doméstico na semana passada e apareceu para treinar com um corte no pé, o que faz ele virar dúvida para as próximas partidas do time. Ao todo foram 11 pontos para fechar o ferimento, porém, parece que o machucado não vai ser o suficiente para tirar o atacante de combate.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Amorim, Veron já realizou treinou com a equipe e pode ser uma dar novidades para o clássico decisivo. “Ele realizou atividades com o elenco do Palmeiras e deve estar pronto para o Choque-Rei. É um retorno importante para um setor que está com algumas baixas por lesão”, disse.

Verdão ainda pode lidar com outro desfalque

Junto da boa notícia de um retorno de Gabriel Veron para a partida desta semana, Abel Ferreira ainda pode ter que lidar com a volta, ou não, de Rony. O jogador sentiu um problema na última partida, o empate contra o Fortaleza, e se tornou dúvida para o confronto de meio de semana. Sua situação médica ainda não foi divulgada pelo Verdão.

Palmeiras e São Paulo fazem confronto importante da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (14). A partida acontece no Allianz Parque e é a volta das oitavas de final da Copa do Brasil, sendo decisiva para saber quem avançará na competição nacional de mata-mata. Para a partida, só importa a vitória ao Verdão, pensando na classificação, tendo em vista que o time perdeu o primeiro jogo.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.