Milton Neves não se esconde e crava se Palmeiras levará o Brasileirão 2022

Abel Ferreira vem criando algumas inimizades e recebendo diversas críticas pelo jeito como vem se posicionando em relação à arbitragem do futebol brasileiro. Depois da vitória que o Palmeiras teve no último final de semana, contra o Ceará, o treinador fez uma declaração polêmica, que acabou repercutindo bastante.

Milton Neves, em sua coluna do Uol Esporte, fez questão de comentar o caso. “Na última conferência (entrevista) disse que gostaria que esse campeonato fosse decidido dentro das quatro linhas por duas equipes, mas começo a ficar com algumas dúvidas. Mas vamos continuar fazendo o que controlamos”, começou o comentarista esportivo.

Que também criticou a postura, tendo em vista que o time continua na liderança do campeonato. “Um pouco fora de tom, não é mesmo? Tentar manchar o Brasileiro que seu time lidera com quatro pontos de vantagem me pareceu uma tentativa de justificar um possível fracasso futuro. Até porque, é verdade, o pênalti para o Ceará no final do jogo não aconteceu”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Milton Neves ainda falou sobre algo que achou injusto na partida e que deveria ter sido comentado pelo treinador, segundo o comentarista. “Mas por que ele não falou nada da penalidade cometida por Gómez ainda no primeiro tempo? Ele só tem ‘algumas dúvidas’ quando seu time é prejudicado, e não quando é favorecido?”, escreveu.

Milton Neves crava o campeão brasileiro

O comentarista ainda fez questão de continuar criticando a postura do treinador alviverde, mas também fez questão de cravar que o Palmeiras vencerá a competição nacional, usando até uma analogia ao cenário político atual no Brasil.

“Enfim, Abel, o que eu te digo é que você não precisa chorar antecipadamente. Inclusive, porque é mais fácil Lula e Bolsonaro se unirem numa chapa do que o Palestra deixar escapar esse Brasileirão. Certo?”, escreveu Milton Neves.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.