Milton Neves ataca e crava que a torcida do Palmeiras está sendo hipócrita

0

O Palmeiras teve mais uma partida com polêmicas de arbitragem nessa segunda-feira e com tudo isso, a torcida do clube ainda foi criticada por Milton Neves. Em dividida no início do lance que originou o gol do time paulista, o jornalista enxerga uma falta em cima do adversário e fala para que a torcida do alviverde reclame desse erro também.

“Por isso acho um tanto quanto curioso o silêncio palestrino sobre a operação sofrida pelo Cuiabá na noite de ontem, no confronto vencido pelo Verdão por 1 a 0. Afinal, no lance do gol de Veron, Valdívia sofreu falta clara no meio-campo do palmeirense Mayke. O VAR tinha que ter chamado o Daronco para revisar o lance, oras”, declarou o jornalista.

Milton Neves ainda pediu “coerência” dos torcedores do Palmeiras com o que achou injusto com o Cuiabá. “Agora, espero que os palmeirenses das redes sociais sejam coerentes e cobrem também a anulação do jogo contra o pobre Cuiabá, operado no Allianz Parque. Ou só “choram” quando o Palmeiras é prejudicado?”, disse.

Milton Neves crava que o Palmeiras perderá a liderança

Apesar do Palmeiras ter recuperado a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, Milton Neves faz questão de dizer que a condição é temporária. O jornalista diz que quem será campeão será o seu time, o Galo.

“Tanto que eu já adianto a vocês: a liderança palmeirense no Brasileiro é provisória! Não demorará a perder novamente ponta da tabela para o Atlético-MG. Principalmente se o Galo se livrar do péssimo Turco Mohamed”

Líder absoluto da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras agora tem a sua atenção total dividida entre duas competições. O próximo compromisso do Verdão pelo Brasileirão é nesta quinta-feira (21), às 20h00, fora de casa, contra o América Mineiro.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.