Milton Neves aponta suposto motivo que fez Palmeiras ser eliminado

0

O Palmeiras sofreu uma queda colossal na última noite, indo do “céu ao inferno” em poucos minutos. Perdendo o pênalti que selaria a classificação e cometendo o pênalti que causou a eliminação. Para Milton Neves, no entanto, a queda foi além desses dois erros, e passa por uma suposta soberba que paira o time do Palestra, tendo em vista o grande momento recente.

“Tanto que muitos palestrinos criaram até um apelido para lá de infeliz para o time treinado pelo competente português: ‘Colossal’. É claro que não existe mal algum em vibrar e reconhecer o bom momento de seu time do coração. Mas acontece que, no futebol brasileiro, a soberba sempre precede o fracasso”, começou, em sua coluna do UOL Esporte.

“Será que os palmeirenses não aprenderam nada com o ‘Soberano’ Tricolor? Depois do tal apelido, o Clube da Fé colecionou inúmeros fracassos. Isso sem falar no ‘outro patamar’ do Flamengo, que também deu um azar danado para o clube da Gávea. Por isso, estou sentindo que essa soberba atual já começou a ‘matar’ aos poucos o vitorioso Palmeiras de Abel”, completou o jornalista.

Milton Neves crava outra eliminação do Palmeiras

Além disso, Milton Neves, que é torcedor declarado do Galo, fez questão de dizer que a próxima eliminação do Palmeiras será na Libertadores e está próxima. “E as próximas decepções já têm datas marcadas: 3 e 10 de agosto, contra o Clube Atlético Mineiro”, escreveu.

Agora o Palmeiras se vira para mais um jogo do Campeonato Brasileiro, contra p Cuiabá. O jogo é válido pela 17ª rodada da competição e o Verdão contará com o Allianz Parque cheio novamente para tentar manter a liderança. Até o momento, 29.700 ingressos foram vendidos.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.