Messinho, jovem do Verdão, encanta os espanhóis e vira capa de jornal

0

O Palmeiras vem participando da criação de vários talentos para o futebol mundial e esses jovens jogadores já começam a chamar a atenção internacionalmente. Uma dessas promessas do Verdão já pode dizer, pelo menos, que foi associado à um dos jogadores mais importantes da história do futebol.

Conhecido como “Messinho”, Estevão é um dos mais novos entre as estrelas que prometem surgir nas categorias de base do clube. Aos 15 anos, o garoto está em sua primeira temporada no Sub-17 e já chama a atenção de todo o mundo pela habilidade.

Meia-atacante canhoto, o garoto se destaca atuando em categorias acima da dele. Recentemente, inclusive, foi tema de matéria do o jornal espanhol Mundo Deportivo, onde deu entrevista e falou sobre o que acha das comparações que existem entre ele e o maior jogador da história do Barcelona.

“Eu gosto muito do Messi. É um jogador genial e espero que eu possa seguir seu exemplo. Me chamam de Messinho pela forma como conduzo a bola, bem perto dos pés. Surgiu como efeito de comparação. Mas eu prefiro que me chamem pelo meu nome. É muita responsabilidade ser comparado com ele”, declarou a joia do Verdão.

Promessa do Verdão quer jogar no Barcelona, e pode alcançar

Ainda na publicação, o jogador declarou seu amor ao clube catalão, sendo seu sonho atuar lá. “Meu sonho é ir para Europa e jogar no Barcelona. É o meu sonho desde criança. Mas, agora, penso apenas em chegar ao profissional pelo Palmeiras, que é meu time de infância”, comentou a promessa do Verdão.

Seu sonho, inclusive, pode ser concretizado, tendo em vista o interesse recíproco. Segundo informações da mídia espanhola, Real Madrid e Barcelona já disputam a preferência de compra da promessa do Verdão. Os gigantes europeus querem garantir a prioridade na compra do atacante quando ele fizer 18 anos, o que poderia realizar o sonho da joia.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.