Memphis Depay vai deixar o Corinthians após ser condenado em Mônaco?

Uma verdadeira bomba movimentou os bastidores do Corinthians antes do clássico contra o Palmeiras pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (5), o meia Memphis Depay, grande astro do time do Parque São Jorge, foi condenado a quatro meses de prisão por dirigir sob efeito de álcool em Mônaco.

O episódio, que ocorreu antes mesmo do holandês assinar compromisso com o Corinthians em setembro, ocorreu durante as férias de verão do ano passado. A pena, no entanto, está suspensa e condicionada a medidas cautelares a serem cumpridas, entre elas o pagamento de uma multa de 9 mil euros (R$ 54 mil).

Além disso, Depay está proibido de dirigir no Principado por dois anos. De acordo com denúncia do Ministério Público de Mônaco, Depay conduziu de maneira “arriscada” um Rolls-Royce pelas ruas e chamou a atenção das autoridades, que o pararam na Praça das Armas. O teste realizado registrou 1,01 mg/l de ar exalado.

O número gerou a denúncia das autoridades e resultou na condenação desta quarta-feira. Procurado, o Corinthians preferiu não se manifestar sobre o caso. Mesmo assim, Memphis Depay está liberado para enfrentar o Palmeiras na noite desta quinta-feira (6) no Allianz Parque. O Dérbi está marcado para às 20h (de Brasília).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.