Meia do Verdão revela que perdeu a cabeça, mas Abel o puxou de volta pra Terra

0

Gabriel Menino foi um dos maiores destaques da última partida do Verdão pelo Campeonato Brasileiro. O volante entrou no segundo tempo do confronto contra o Internacional, no Allianz Parque, pela última rodada do primeiro turno da competição, e marcou o gol da vitória do Palestra, voltando à ser protagonista na equipe.

Em entrevista ao GE, o jogador comentou sobre o momento importante que passa na carreira. “Fazia tempo que não sentia a emoção de decidir uma partida. Fiquei feliz, emocionado e grato por tudo que tem acontecido na minha vida”, disse. Além disso, o meia do Verdão ainda fez questão de comentar sobre a relação com Abel Ferreira e como ele o ajudou a dar a volta por cima:

“O Abel sempre usou uma frase com a gente: nunca se esqueça de onde vieram. Eu deslumbrei um pouco, sabe? Aos 21 anos, viver tudo que estou vivendo desde o começo foi um baque na minha vida. Tive de colocar a cabeça em ordem. Eu tenho sonhos, missões que preciso cumprir e sonhos a serem realizados”, explicou Menino.

Volante do Verdão fala sobre como reverteu a situação

Gabriel Menino fez questão de contar sobre a reviravolta. “Coloquei a cabeça no lugar, estou trabalhando muito mais para conquistar a confiança dos meus companheiros, principalmente do Abel e da comissão. Estou trabalhando em dobro para retomar tudo que eu vivi e agora quero o dobro, o triplo, quero viver muito mais. Achei meu caminho e sei o que tem que ser feito”, disse o atleta do Verdão.

“Deu o alerta na minha cabeça quando o time começou a engrenar e eu não entrava. Era só mais um ali, compondo o elenco. Eu não queria isso, tenho sonhos grandes para realizar. Preciso dar um alerta, sabe? E comecei a ver que o time não precisava de mim, nem nos treinos estava me dando bem comigo mesmo. Ali comecei a me juntar mais com o Abel”, completou Gabriel Menino, ao GE.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.