Mauro Beting não afina e crava campeão da Libertadores 2022

0

O Brasil tem alguns representantes vivos ainda na Copa Libertadores da América. Palmeiras, Atlético-MG, Corinthians, Athletico-PR e Flamengo ainda disputam a glória eterna e, pelo retrospecto recente, um desses times pode ser o campeão dessa edição do torneio.

Os time brasileiros vem tendo destaque nas competições continentais nos últimos anos e podem gerar mais um campeão neste ano. Durante o programa “Bate Pronto” da rádio Jovem Pan, os apresentadores discutiram sobre qual desses times tem mais chance de levar a taça para casa e, para o o jornalista Mauro Beting, o Palmeiras segura as maiores chances.

“Hoje, pela bola, é o Palmeiras, pelo que tem jogado, e pelo seu time campeão, bicampeão. É o melhor o time. Primeiro, porque é o bicampeão, e segundo porque está jogando muita bola. É o melhor momento dele”, explicou o jornalista, que também destacou o sentimento de vingança que pode surgir para o Galo, próximo adversário do Verdão na Libertadores.

“Agora pela um Atlético-MG ‘mordido’ da outra vez, enfim tem muita coisa. Mas hoje, todo mundo diria que o Palmeiras é o time (melhor), mas com a ressalva de ser muito difícil ser tricampeão da América”, completou Beting.

Times brasileiros ganharam 4 das últimas 5 Libertadores

O favoritismo do Palmeiras na competição segue o fato de que o time atualmente é o brasileiro com um maior encaixe do elenco. Além disso, os times do país vem dominando a competição há algum tempo.

Desde 2017, só um campeão não foi do Brasil. Em 2018, o River Plate, quebrou a sequência, mas, tirando isso, Grêmio, Flamengo e Palmeiras, duas vezes, são os times campeões no período. Além disso, outros times que normalmente chegam forte, o próprio River e seu rival Boca Juniors, já se despediram da competição.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.