Marcos Rocha revela o lado positivo do Verdão ter sido eliminado

0

O Palmeiras foi eliminado pelo rival, São Paulo, nessa quinta-feira. Depois da partida, Marcos Rocha deu entrevista, falando daquilo que acha um “lado positivo” de ter sido eliminado na Copa do Brasil, tendo em vista o calendário brasileiro.

“Acho que sim [tem um lado positivo], pelo volume de jogos, e pela oportunidade de poder treinar. Às vezes o Abel não tem tempo de treinar, não tem tempo de fazer uma recuperação, tem que esticar um dia a mais, e acaba fazendo um trabalho mais curto. Por esse lado é bom, mas lógico que a gente queria ter passado para a próxima fase. É isso”, começou o lateral.

“Agradecer nosso torcedor pelo apoio, foi uma festa novamente linda. A gente está bastante feliz pelo que a gente vem construindo no Palmeiras, mais uma vez peço desculpa por não ter passado. Mas contamos com o apoio do nosso torcedor para as próximas partidas”, completou Marcos Rocha.

Marcos Rocha quer elenco fortalecido após queda

Além do tempo para treinar, Marcos Rocha também fez questão de definir que o momento não seria uma virada de chave para o negativo dentro do elenco. Atualmente, o Palmeiras ainda é líder do Brasileirão e disputa a Libertadores.

“Na hora que fechamos, o Luan que é um líder também que deu a palavra, em que a gente tinha duas opções: olhar para dentro e gerar uma desconfiança dentro do clube ou continuar o nosso trabalho como a gente vem fazendo muito bem. Mas a opção é uma só, continuar trabalhando e com os pés no chão para que a gente possa ter o elenco ainda mais fortalecido”, declarou o jogador.

Marcos Rocha também aproveita para projetar os reforços do time. “Merentiel e López vão entrar, ficarão à disposição do Abel. A gente está fortalecendo nosso elenco, fortalecendo nosso trabalho, e esperamos dar continuidade, com vitória, com apoio do nosso torcedor. Agora são duas competições que a gente vai brigar”, completa.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.