Marcos Rocha pode ganhar a melhor notícia de sua vida

Um dos pilares do time do Palmeiras, Marcos Rocha segue em bom nível no alto dos seus 34 anos de idade. O experiente lateral-direito é um dos melhores de sua posição atuando no futebol brasileiro e se mantiver esse desempenho, quem sabe, pode continuar sonhando até mesmo com Seleção Brasileira.

As alas hoje são os maiores problemas do selecionado canarinho. O lado direito, especialmente, é uma incógnita ainda maior neste início de ciclo da Copa do Mundo de 2026.

Diante desse cenário, o camisa 2 palestrino surge como uma das opções para o futuro treinador da Seleção observar atentamente. E ele se credencia não só pelo momento, mas pela carreira como um todo.

Rocha mantém uma consistência desde a época de Atlético-MG. Assim como no Alviverde, o lateral foi destaque por lá, sendo peça-chave em diversas conquistas pela agremiação belo-horizontina.

Pelo Galo, o jogador foi chamado para vestir a amarelinha por Mano Menezes no Superclássico das Américas contra a Argentina, porém acabou ficando no banco em ambas oportunidades. Em 2017, já pelo Maior Campeão Nacional, foi convocado para o amistoso diante da Colômbia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora em 2023, Rocha pode voltar a ter esperanças de representar o país mais vezes. A experiência de um tricampeão de Libertadores, aliás, poderia ser um aliado e tanto na renovação do Brasil visando o próximo Mundial.

Marcos Rocha deverá renovar com o Palmeiras

O camisa 2 tem contrato com o Verdão até dezembro deste ano. Mas, ao que tudo indica, deverá renovar o vínculo por mais uma temporada. Homem de confiança do técnico Abel Ferreira, o lateral já foi elogiado pelo português, que praticamente decretou a sua permanência no clube por mais tempo.

Comentários estão fechados.