Marcos Rocha deixa o futebol de lado e decide investir em outro ramo

Lateral do Palmeiras, Marcos Rocha possui uma paixão, que tornou-se um investimento, distante do futebol. O jogador, pra quem não sabe, é um grande amante de cavalos da raça Mangalarga Marchador e, desde 2015, cuida e administra os animais criados em seu haras, localizado em Sete Lagoas (MG). Marcos Rocha, por sua vez, está investindo em gado da raça Nelore.

Em entrevista à Globo Rural, o lateral-direito, multicampeão pelo Verdão, falou sobre os animais “selecionados e com foco em reprodução e trabalho de pista” que possui na propriedade a 70 quilômetros de Belo Horizonte. “Eu não comprei o haras de cara. Primeiro, arrendeii uma propriedade de 30 hectares em Sete Lagoas para investir e construir. E, hoje, sou dono deste local onde ficam nossos cavalos de pista”, contou.

O haras de Marcos Rocha é nomeado como “MR2”, em referência às iniciais do jogador e ao número que ele utiliza na camisa. O atleta, também em entrevista à Globo Rural, revelou a sua paixão pelo agronegócio.

“Eu sou apaixonado pelo agro e pelas pessoas que fazem o agro acontecer, aquelas que madrugam para proporcionar alimentos para o mundo. Vejo isso como uma fonte de renda pós-futebol e é onde eu quero criar meu filho, pois encontrei pessoas com histórias incríveis, de superação e um coração gigante”, contou o lateral.

Marcos Rocha
Jogador possui uma vaca premiada na Exposição Megaleite e outra (Estilosa FIV CRL) como Grande Reservada Campeã na Expoinel 2023 — Foto: Divulgação
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcos Rocha fala sobre pós-carreira

Diante do amor de Marcos Rocha pelo agronegócio e cavalos, é possível identificar que o jogador, quando encerrar o seu ciclo como jogador de futebol, é provável que viva uma vida de empreendimento no ramo do agro, que já possui um bom caminho percorrido. O mesmo, em entrevista, firmou o desejo de transformar o agro em uma empresa para o pós-carreira.

“Sempre que tenho oportunidade, vou a Sete Lagoas ver como andam as coisas. Espero conseguir transformar o agro em uma empresa para que, junto da minha família, isso possa nos dar felicidade e ser minha principal fonte de renda. Sempre pensei nisso como investimento para o pós-carreira”, finalizou o lateral do Palmeiras.

Com 35 anos, Marcos Rocha somente possui contrato com o Palmeiras até o fim de 2024. Existem conversas sobre renovação; entretanto, alguns torcedores pedem a saída do ídolo. Marcos Rocha, vestindo a camisa do Verdão, conquistou 12 títulos – está entre os maiores vencedores da história do clube.

Comentários estão fechados.