Marca leva exposed e torcida do Palmeiras se revolta com possível anúncio
Vem sendo vinculado que o Palmeiras estaria em tratativas para retomar o fornecimento de material esportivo com a Adidas, depois de supostos desentendimentos e descontentamentos com a marca Puma, que é a empresa que tem o contrato de fornecimento com o clube paulista no momento.
A Adidas já foi a marca que vestiu o Palmeiras até 2018, porém depois que deixou o vínculo com o clube, a marca se envolveu em uma grande polêmica em publicação nas redes sociais que gerou bastante revolta dos palestrinos.
Na época, no começo de 2019, após encerrar o contrato, a empresa respondeu uma publicação do Youtuber BolíviaZika, que fazia parte do famoso canal sobre futebol Desempedidos. Na resposta a marca elencava “aplaudir renda”, como um dos pecados do torcedor, o que foi visto como uma indireta para a torcida do Maior Campeão do Brasil.
Com as notícias de que a Adidas poderia voltar a ser o fornecedor do time, torcedores já foram para as redes sociais rechaçar a possibilidade da volta após o episódio “desrespeitoso. “@leilapereiralp depois que a parceria com a @adidasbrasil foi desfeita a empresa vem ridicularizando os torcedores. Não coloque mais a Adidas dentro do Palmeiras por favor, e as camisas deles são horríveis”, disse um torcedor.
Adidas já se pronunciou sobre o caso envolvendo o Palmeiras
Na época a própria marca se pronunciou oficialmente sobre o caso: “O tuíte em questão não possui relação com o Palmeiras. Não faz, inclusive, parte do nosso comportamento estimular esse tipo de rixa. Estávamos simplesmente colaborando com alguns novos modismos do futebol iniciados e listados pelo Bolívia, apresentador do Desimpedidos”, escreveu em nota.
“Como o vínculo com o Palmeiras acabou recentemente, parte da torcida encarou como uma indireta. Na thread, é possível ver a continuidade da conversa em tom amistoso com um torcedor que nos questionou a respeito do tuíte – e desejamos, independentemente do patrocinador, muito sucesso ao gigante alviverde”, completou.