Leila Pereira faz revelação avassaladora sobre ser tirada do comando do Palmeiras
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, revelou em entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, da Rede Globo, que não há conflito de interesse por também comandar a Crefisa, empresa que é a principal patrocinadora do Verdão. A mandatária do clube alviverde contou mais detalhes da época em que assumiu a presidência da equipe de São Paulo.
“Eu não tive nem concorrente, fui candidata única. Mas começavam (a oposição) com esse assunto ‘ah tem conflito de interesse, como que pode ser presidente da patrocinadora e do clube?’ Mas é claro que pode. Inclusive eu estudei o Código de Ética da CBF e não há nenhum empecilho, ele permite. A Crefisa paga ao Palmeiras e o Palmeiras expõe as marcas conforme o contrato”, comentou.
Leila Pereira assumiu a gestão do Palmeiras no dia 15 de dezembro de 2021 e tem ficado marcada pela quantidade de títulos conquistados. Ela manteve o treinador português Abel Ferreira no cargo e a parceria tem dado certo, já que o Verdão levantou recentemente taças como a Copa Libertadores da América, Série A do Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Paulista.
Leila Pereira quer seguir no comando do Palmeiras
Na semana passada, a presidente do Palmeiras também revelou que espera ser reeleita para o cargo e prometeu manter o técnico Abel Ferreira na função. O português é muito querido pela torcida palmeirense e já se estabeleceu como um dos grandes ídolos da história do clube alviverde, condição que tem sido valorizada por Leila Pereira e por outros dirigentes.
Comentários estão fechados.