Jornalista revela se o Verdão irá contratar mais atletas na janela

0

A abertura da janela de transferências se aproxima e o torcedor do Verdão se pergunta se o time apresentará mais reforços. Segundo o jornalista André Hernan, em seu canal no YouTube, a diretoria alviverde não está preocupada com essa questão. O clube não busca nomes no mercado no momento e está satisfeito com o que tem.

“Minha fonte me garante que no momento não está acontecendo nada. O Palmeiras não está negociando e nem sondando ninguém nesse momento. Na visão do Palmeiras, Atuesta e Gabriel Menino têm correspondido, mas é claro que existe uma observação de mercado. O Palmeiras se vê satisfeito com o que tem”, disse o jornalista.

Nas últimas semanas, tem se especulado que o Palestra estaria cogitando a contratação de um volante. A ausência de Jailson, que se recupera de lesão, seria o motivo principal para essa movimentação.

No entanto, Abel Ferreira e sua comissão técnica estão satisfeitos com as peças que tem no atual elenco. Danilo e Zé Rafael formam uma das melhores duplas de meio-campistas do país. Enquanto Eduard Atuesta e Gabriel Menino tem agradado quando utilizados.

Verdão se prepara para o próximo compromisso pelo Brasileirão

Após a vitória no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, 3 a 0 diante do Cerro Porteño, o Palmeiras encaminhou a classificação para a próxima fase.

Devido à situação confortável no torneio da Conmebol, é provável que o Alviverde entre em campo contra o Athletico-PR, no sábado (2), pelo Brasileirão, com força máxima.

Dessa forma, Abel pode mandar a campo: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu. Gustavo Scarpa e Rony.

Líder com 29 pontos, o Palmeiras recebe os paranaenses comandados por Felipão no sábado (2), às 21h, no Allianz Parque, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.