Jornalista se rende ao Verdão e destaca o inferno que é enfrentar o Palmeiras

0

O grande empate conquistado pelo Verdão na Copa Libertadores da América foi impressionante. O resultado deixou o confronto em aberto para a volta, que acontece na próxima semana, no Allianz Parque, e vale vaga na semifinal da competição continental. O desempenho do time fez alguns comentaristas se renderem ao elenco palestrino.

O resultado foi épico, tendo em vista a maneira como foi conquistado, ao apagar das luzes, com gol do cria da Academia Danilo, um dos maiores destaques do Verdão na temporada. De tão heroica, a fase do Palmeiras fez até o apresentador André Rizek se render ao time, indo para as redes sociais rasgar elogios para o elenco treinado por Abel Ferreira, como um adversário “infernal”.

“Escanteio impecavelmente batido pelo Scarpa, assistência absurda do Dudu. O Palmeiras empata aos 45 do segundo tempo, depois de assistir ao Galo ser superior 70% do tempo. O Palmeiras é brabo, time frio, bem treinado, que raramente se abate durante um jogo. Um adversário infernal”, comentou Rizek, em publicação no Twitter.

Scarpa foi um dos grandes nomes do Verdão

Gustavo Scarpa vem tendo uma das suas maiores fases como atleta do Verdão, se destacando com grande importância na equipe, apesar de já ter sua saída marcada ao final da temporada. O jogador teve participação ativa nos dois gols do Palestra que renderam o empate para o Porco após sair perdendo por 2 a 0.

Depois de cobrar uma falta no travessão que acabou sobrando no rebote para Murilo diminuir, Scarpa comandou as ações ofensivas do Verdão e criou boas oportunidades para os companheiros. Além disso, cobrou o escanteio que resultou no segundo tento, marcado por Danilo após passe de cabeça de Dudu. O resultado coroou a grande fase do jogador e do time, que não merecia uma derrota.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.