Jornalista se irrita com Abel Ferreira “Dando piti por nada”

0

Além da boa fama pela competência e revolução dentro do futebol brasileiro, alguns técnicos estrangeiros também vem carregando cada vez mais outro tipo de reputação. Alguns treinadores estão sendo reconhecidos, muitas vezes, por seu temperamento explosivo e as incisivas reclamações com a arbitragem durante as partidas, que vem gerando advertências dos juízes.

Recentemente inclusive, o assunto foi tema de uma publicação do jornalista André Rizek, que fez um post no Twitter onde compreende que a arbitragem brasileira é ruim, mas afirma que alguns técnicos, como Abel Ferreira “quase sempre”, vem fazendo tempestades em copos d’água, o que não ajudaria no bom desenvolvimento do futebol brasileiro.

“Se tem uma coisa para a qual os excelentes técnicos estrangeiros não colaboraram em nada, é no comportamento durante nossos jogos. Péssimo o Pezzolano hoje (expulso), péssimo o Vitor Pereira domingo (expulso por reclamar de pênalti INEXISTENTE), péssimo o Abel (quase sempre). Nossa arbitragem é ruim! Mas ficar dando piti por nada… Francamente não ajuda”, declarou o jornalista.

Abel Ferreira terá problemas para escalar o time

Mesmo querendo entrar em campo com o time titular com força total, o técnico Abel Ferreira terá trabalho para escalar o ataque do Palmeiras no duelo decisivo contra o São Paulo, na quinta-feira (14), pela Copa do Brasil. Sem Rony e Rafael Navarro, ambos lesionados, o português terá que improvisar um um camisa 9.

Se confirmada a ausência, o atacante, que vive grande fase, será uma grande perda para a equipe. Com 18 gols em 2022, Rony é o artilheiro do time ao lado de Raphael Veiga. Substituto imediato do jogador na posição, Navarro também não estará à disposição. O centroavante se machucou na partida contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, e ficará algumas semanas ausente.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.