Jornalista se derrete por atleta do Verdão “Rony é jogador de Premier League”

0

O elenco inteiro do Verdão teve atuações de qualidade na vitória do time sobre o Cerro Porteño pela copa Libertadores da América. Com 5 gols feitos, a equipe alviverde passou de fase com folga e vai disputar as quartas de final da competição continental.

Entre as atuações dos comandados de Abel Ferreira, porém, uma teve ainda mais destaque, principalmente nas redes sociais dos torcedores. Rony fez dois gols na partida e um deles foi antológico. O atacante finalmente marcou o gol que bicicleta que vem tentando há algum tempo, sendo destaque nas redes de palmeirenses, mas também nos noticiários esportivos.

O comentarista da ESPN, Briller Pires, inclusive, rasgou elogios para o atacante, e disse que ele poderia estar atuando em uma das maiores ligas do mundo. “Rony é jogador de Premier League. Sem exagero. Pelas características que tem, ele se encaixa perfeitamente. Ele só não vai para a Premier League porque tem 27 anos. Se fosse mais novo, seria muito visado pelos clubes ingleses”, disse.

Verdão agora enfrenta o Atlético-MG

Com 8 a 0 no agregado, o elenco de Abel Ferreira despachou o Cerro Porteño e agora terá um clássico nacional na próxima fase da competição. O Atlético-MG será o adversário do Verdão nas quartas de final do continental, e o retrospecto é favorável aos paulistas.

Enquanto o Palmeiras aplicou duas goleadas em duas partidas, o Atlético Mineiro precisou de um pênalti para abrir o placar e conseguir a classificação contra o Emelec, que foi o segundo colocado no grupo do Verdão, tendo perdido as duas partidas para os paulistas.

O Palmeiras agora terá alguns compromissos importantes visando manter a liderança do Campeonato Brasileiro. Além disso, o time ainda enfrenta o clássico contra o São Paulo e tem que reverter um gol de diferença para avançar na Copa do Brasil.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.