Como está a vida do Palmeiras na janela de transferências?

0

A presidente do clube, Leila Pereira, já prometeu, o Palmeiras vai para a janela de transferências para se reforçar e não para vender jogadores. Por enquanto, é isso mesmo que a diretoria do time está fazendo, porém, o assédio em cima de algumas joias e promessas do Palestra deve aumentar e muito com a abertura da janela.

No momento, no entanto, o Palestra só tem confirmada a saída de Deyverson, que já deixou o clube e se despediu, estando atrás de um novo clube para defender na segunda metade da temporada, mesmo depois de ser herói do título da Libertadores.

Outro jogador do time que pode sair é Danilo, mas não por vontade do Palmeiras. O jovem volante é um dos maiores destaques do elenco palestrino e soma até uma convocação para a Seleção Brasileira, sendo alvo de grandes clubes de todo o mundo, segundo jornais europeus. Gustavo Scarpa tem contrato só até o final do ano e ainda negocia sua renovação, estando livre para assinar um pré-contrato.

Palmeiras já fechou duas contratações

Outro que pode sofrer com o assédio é Gabriel Veron, que já foi colocado como alvo de Sporting e do Manchester United, mas ainda sem proposta. Outro que pode ser desligado em definitivo do Palmeiras é Miguel Borja, que tinha sua venda encaminhada para o River Plate, porém, medidas para impedir a crise econômica na argentina podem ter colocado a negociação em risco.

A diretoria do Verdão prometia atacantes à Abel Ferreira e agora fechou com logo dois de uma vez. José Manuel López veio para o time depois de ser comprado do Lanús, da Argentina, para a vaga de centroavante, mas só pode atuar na abertura da janela, no dia 18. Outro que chegou ao ataque alviverde recentemente foi Miguel Merentiel, vindo do Defensa y Justicia e também espera para atuar.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.