Jornalista quer Raphael Veiga batendo pênalti na Seleção no lugar de Neymar

0

Mesmo com todo o bom futebol jogado e títulos conquistados, Raphael Veiga continua sem convocações para a Seleção Brasileira. O técnico Tite realizou hoje mais uma convocação, dessa para os amistosos da equipe em junho, deixando o meio-campista de fora novamente, mesmo convocando 4 jogadores a mais do que normalmente.

A não convocação do jogador do Palmeiras é vista por muitos amantes de futebol como um erro, pelo grande desempenho que Veiga vem tendo e o poder de decisão que o jogador possui, que inclusive foi pauta de um comentarista esportivo, que disse preferir o meio-campo à Neymar em certas situações.

“Que mané Neymar, ele cansou de perder pênalti decisivo, Se tá ele (Raphael Veiga) e Neymar em campo, e tem pênalti, desculpa Neymarzinho, mas a câmera não vai em você”, disse o comentarista Ricardinho Martins, da TNT Sports, em live no De Placa.

Tite não convoca Raphael Veiga por ser do Verdão?

Em entrevista ao canal ‘Nosso Palestra’, no Youtube, ex-atacante do Verdão, Kleber Gladiador já comentou sobre as chances de Veiga na Seleção. Além disso, Kleber também falou sobre uma possível dificuldade de Tite de convocar atletas do Palestra, prejudicando aqueles que se destacam dentro do clube.

Acho que não levar para a Copa do Mundo é mais compreensível, porque pode ser que ele já tenha os jogadores dele definidos. Mas acho que ele poderia ter dado a oportunidade, convocar os jogadores para sentir como eles estão.

Ele leva jogadores do Corinthians o tempo todo, desde a última Copa. A gente sabe como funciona o futebol. Ele tem dificuldade em convocar jogadores do Palmeiras. O Weverton vai porque não tem como deixar ele de fora“, comentou. Além do goleiro, outro jogador do Palestra convocado dessa vez foi o jovem volante Danilo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.