Palmeiras contratará o ex-Bahia Gregore?

0

O Palmeiras promete reforçar seu elenco na próxima janela de transferências, com a contratação de mais 3 ou 4 peças para compor o plantel de Abel Ferreira. Ao que se sabe, a posição de centroavante é a mais solicitada pelo treinador, mas outro espaço do campo pode ter a atenção da diretoria.

Depois da lesão séria de Jailson, se abriu um espaço no Verdão para a chegada de um volante que pudesse tomar seu lugar. Com isso, começaram a ser especulados alguns jogadores que atuam na posição, como por exemplo Gregore, ex-Bahia que atualmente atua pelo Inter Miami, que foi vinculado ao Palmeiras recentemente.

No entanto, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o torcedor do Verdão não deve criar expectativas em relação ao atleta do Inter Miami. “Conversei com um dos representantes do Gregore e ele assegurou que nem sondagem e nem muito menos proposta foi feita pelo Palmeiras. É bom que o torcedor nem se empolgue com a possibilidade“, disse o jornalista em seu canal no Youtube.

Palmeiras pode apostar na base novamente

Nicola ainda fala sobre o bom momento do jogador no atual time, o que dificultaria a vinda. “Ainda que o Palmeiras demonstre interesse, é muito difícil imaginar que o Gregore seja negociado. Ele tem papel fundamental no time de David Beckham, tem contrato até dezembro de 2024 e teve seu salário aumentado recentemente. Só sairia por um caminhão de dinheiro”, completou.

Com isso, enquanto não se desenha um novo reforço para a posição, o Palmeiras pode contar com jovens da base para cumprir a função, como Gabriel Menino e Fabinho, que tem sido visto com grande potencial. O técnico do time chegou a comentar sobre a situação.

“A posição dele (Atuesta) não é aquela. O Jailson se lesionou, e ele está jogando naquela posição. Nós, de 5 mesmo, temos dois: O Jailson e o Danilo. Temos o Menino, que é 8, o Zé, que é 8. Hoje, quando fiz a substituição, ele (Zé Rafael) jogou como 5. Isso que vamos procurar fazer”, afirmou Abel Ferreira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.