Jornalista pede desculpas para Abel Ferreira após declaração bombástica

0

O treinador do Palmeiras costuma render algumas falas que viram debate pelos programas esportivos. Uma declaração recente de Abel Ferreira inclusive, chegou a ser comentada efusivamente, até mesmo de maneira errada por alguns comentaristas, o que vem gerando pedidos de desculpas.

O comandante do Verdão fez declarações contrárias à interferência do VAR em lances mínimos de interpretação, que deveriam ser feitos somente em erros muito esdrúxulos de subjetividade. Porém, o jornalista Carlos Eduardo Mansur, do SporTV, acabou interpretando mal o treinador, dizendo que Abel Ferreira estava produzindo desinformação. Depois de esclarecido, o profissional voltou à publico para se retratar.

“Ontem no Troca de Passes, eu fiz o trabalho errado. Acompanhando a entrevista eu não me atentei que ele fez referencia a lances de subjetividade e eu disse que o Abel ta ‘produzindo desinformação’. O Abel não citou especificamente, talvez foi o jogo do Flamengo e eu não percebi isso, e fui absolutamente injusto com o Abel dizendo que ele tava produzindo desinformação“, disse, no Redação SporTV.

Abel Ferreira recebe as desculpas de jornalista

Durante o Redação SporTV desta segunda ainda, o jornalista, além de admitir o erro, pediu desculpas para Abel Ferreira. “A minha interpretação da entrevista do Abel, por desatenção, foi equivocada e eu terminei por cometer uma injustiça. Peço desculpa ao Abel e a quem assistiu o programa. Errei e estou corrigindo“, declarou Carlos Eduardo Mansur.

Além das palavras no programa, o jornalista também foi para as redes sociais se retificar do comentário. “Fui muito injusto com Abel Ferreira aqui. Revendo a coletiva, ele se referia a lances subjetivos como o do jogo do Flamengo. E não ao impedimento do jogo do Palmeiras. Faço a correção daqui a pouco no Redação Sportv. E peço desculpas pelo erro”, escreveu.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.