Jornalista espezinha o Verdão e aponta quem está jogando melhor no Brasil

Atualmente oVerdão continua líder no Campeonato Brasileiro com certa folga. O time comandado por Abel Ferreira está com 42 pontos nas primeiras 20 rodadas da competição nacional, quatro a mais que qualquer outro concorrente. Isso e os resultados recentes colocam o time como o maior “bicho papão” do torneio, porém, não são todos os comentaristas que analisam desta maneira.

Gustavo Zupak, da ESPN, esqueceu do Verdão na hora de decidir qual o melhor futebol vem sendo jogado no país atualmente. “Os dois times que mais jogam futebol no momento são Flamengo e Fluminense. Jogando futebol, desempenho…Flamengo e Fluminense. O Palmeiras jogou mais do que está jogando hoje, mas mesmo assim vem vencendo”, disse o comentarista da ESPN recentemente.

Verdão ainda vem tendo que lidar com a arbitragem

Embora tenha vencido o Ceará por 2 a 1, no último sábado (30), no Castelão, o Palmeiras reclamou muito da atuação do árbitro Anderson Daronco e da arbitragem de vídeo. Durante a partida, foi marcado um pênalti polêmico em cima de Vina, que acabou tirando a tranquilidade do Palestra no placar. Além disso, outros lances também foram alvo de reclamações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esse foi mais um jogo do qual o Verdão saiu reclamando das falhas tanto dos juízes em campo quanto da arbitragem de vídeo. Assim havia sido nas vitórias contra São Paulo, que custou a eliminação na Copa do Brasil, e Internacional. Esses lances vem tirando o treinador do Palmeiras do sério nos últimos tempos, gerando declarações calorosas.

Abel Ferreira criticou a atuação do árbitro. “Sinto uma mágoa dentro de mim, porque este senhor (Daronco) é um dos melhores árbitros brasileiros. Ganhamos, mas poderíamos ter empatado ou perdido, já ficamos fora de uma competição por coisas que não controlamos. Portanto, é dar os parabéns aos meus jogadores que foram guerreiros, competentes, inteligentes”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.