Jornalista compara joia do Palmeiras com Ronaldo Fenômeno e Adriano Imperador

0

Com a assinatura do contrato profissional de Endrick, a torcida do Palmeiras já começa a ficar cada vez mais ansiosa para ver a jovem promessa das categorias de base do clube estrear pelo time principal. Porém, pode ser que Abel Ferreira instaure alguma calma para não queimar a joia antes da hora. Agora que completou 16 anos, o jogador já pode ser utilizado normalmente.

Com a dúvida, além de torcedores, jornalistas e comentaristas já começam a opinar sobre uma possível estreia do jogador e quais os melhores cenários para essa primeira partida. Mauro Beting, durante o programa Bate Pronto, da Jovem Pan, fez questão de dizer a situação que imagina ser ideal para a estreia de Endrick pelo Palmeiras.

O Abel Ferreira vai usar, mas com calma. Mas que não seja com muita calma. Tem que usar! Imagina o Endrick, no banco de reservas, em um jogo 0 a 0 no Allianz Parque… Eu colocaria! Inclusive, no primeiro jogo em que for relacionado, espero que seja fora de casa. Se não for, os torcedores vão cobrar a entrada dele na primeira jogada da partida“, disse o jornalista.

Jornalista compara joia do Palmeiras à decepção do rival

Mauro Beting também aproveitou para fazer as projeções sobre a carreira de Endrick no Palmeiras. Para o jornalista, o jogador não vai alcançar os maiores ídolos do futebol atualmente, mas vai chegar perto de jogadores históricos brasileiros e passar longe de uma decepção do Corinthians.

“Ele não vai virar um Lulinha! O Neymar é mais genial, mas o Endrick é mais eficiente. Ele é nível de Ronaldo Fenômeno e Adriano Imperador. É monstruoso! Vai ser o Messi ou Cristiano Ronaldo? Não. Mas vai ficar entre o Fenômeno e o Adriano. Ele é muito diferente!“,

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.