Jornalista surpreende e diminui chances de título do Palmeiras

0

Para Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o Corinthians tem mais chances de título na Libertadores que o Palmeiras. Além do rival, o jornalista também colocou o Flamengo à frente do Verdão na briga pela taça mais importante das Américas.

Segundo o comentarista, a chave do Alviverde no mata-mata é mais complicada que a dos rivais. Os comandados de Abel Ferreira têm pela frente um duelo equilibrado contra o Atlético-MG, nas quartas de final, e, se avançarem, enfrentarão Estudiantes ou Athletico-PR na semifinal, outro confronto difícil.

Enquanto isso, Corinthians e Flamengo se enfrentam no outro lado do chaveamento nas quartas de final. De acordo com o jornalista, os cariocas são os favoritos. Mas, qualquer que seja o vencedor, terá um caminho mais fácil na semifinal contra Vélez Sarsfield ou Talleres, ambos da Argentina.

PVC já errou previsão feita envolvendo o Palmeiras

Há pouco mais de uma semana, o jornalista projetou a final da Liberta, com Verdão e River Plate na final. Entretanto, o time argentino, considerado por muitos um dos favoritos, foi eliminado pelo Vélez e caiu nas oitavas.

Na decisão, o River levaria a melhor, na opinião de PVC. O Alviverde não conseguiria o tricampeonato devido a raridade do feito. 

Somente Estudiantes (1968, 1969 e 1970) e Independiente (1972, 1973 e 1974) conseguiram vencer a Libertadores três vezes de forma consecutiva em mais de 60 anos de história.

Em busca do tri, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG nas quartas. A partida de ida da eliminatória será no estádio do Mineirão, no dia 3 de agosto, uma quarta-feira. Uma semana depois, a volta será realizada no Allianz Parque, no dia 10 de agosto.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.