Jornalista anti-Palmeiras surta com gol de empate do Verdão

0

O Palmeiras conseguiu um resultado importantíssimo na última quarta-feira (3) ao empatar nos acréscimos contra o Atlético-MG, em pleno Mineirão pela Copa Libertadores da América. O resultado deixou tudo em aberto para o jogo de volta, que acontece na próxima semana, mas também parece ter irritado alguns que não são muito fãs do sucesso do Verdão.

A reação do jornalista Mauro Cezar Pereira na hora do gol do Palestra chamou a atenção e virou assunto nas redes sociais. O comentarista participava da transmissão da rádio Jovem Pan e não parece ter ficado muito feliz com o gol de empate do Verdão. Na hora do lance, o jornalista se manteve de cara fechada e deu algumas piscadas que fizeram alguns torcedores associarem com “tique nervoso”.

“Esse Mauro Cezar deve ter pesadelos com o Palmeiras todo dia, o cara tem até tique por causa disso”, comentou um torcedor que compartilhou a publicação, que mostra o momento exato da narração do gol palmeirense, que não parece ter deixado o jornalista feliz na hora.

Empate do Palmeiras foi justo, diz Abel

Abel Ferreira comentou o resultado após o jogo e cravou o resultado justo. “A reação veio de muito trabalho dos nossos jogadores e uma mentalidade muito forte. Temos sucesso porque eles sabem que se derem tudo nos treinos e nos jogos, eu aceito qualquer resultado. Jogamos contra um time qualificado e muito bem treinado, que não nos deixou jogar, com uma marcação agressiva e fechada”.

“Tivemos muitos fatores que podem nos perturbar mentalmente. Um pênalti no fim do primeiro tempo, entrar e sofrer o gol no início do segundo tempo. Nosso adversário foi muito forte, foi melhor. Após o gol, nós fomos. Nunca devemos desistir. O empate foi justo e deixa tudo em aberto”, declarou o treinador do Verdão.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.