Jorge entra na mira de time gaúcho e pode estar de saída do Verdão

0

O Verdão segue buscando reforços na janela de transferências como prometeu Leila Pereira antes mesmo da abertura do período. Com isso, o Palmeiras também segue na política de não se desfazer de muitos jogadores, apesar da venda de Gabriel Veron ao Porto. Porém, parece que o departamento de futebol pode ter ajuda para se livrar de um jogador que é muito contestado pela torcida.

O lateral-esquerdo Jorge, do Palmeiras, pode estar pintando como um dos alvos de outros gigantes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações divulgadas pelo portal “Pele Vermelha”, Mano Menezes e sua comissão técnica teriam interesse em contar com o futebol do rapaz, ainda mais depois da saída de Moisés, para a rússia.

A matéria cita um certo descontentamento do lateral sobre sua situação no Verdão, com a reserva constante e as cobranças da torcida palestrina, o que poderia incentivar uma possível saída do atleta do plantel do time paulista já nesta janela de transferência. A vontade do Inter seria de contratar o jogador por empréstimo, mas com uma cláusula com opção de compra ao final da cessão.

Lateral do Verdão chama a atenção de cariocas

Além do interesse do Internacional, que já teria em Jorge um velho desejo, o portal citado também aponta uma sondagem do Botafogo, que também teria interesse em contar com o lateral-esquerdo para reforçar seu elenco para o restante da temporada.

Ao que parece, inclusive, o alvinegro carioca teria uma certa vantagem no negócio devido aos termos que o Verdão costuma ter em suas tratativas. Ao que tudo indica a diretoria do Palmeiras não tem tendência à ceder jogadores para adversários diretos na tabela de classificação. Com isso, como o Glorioso estaria mais atrás na tabela, levaria vantagem em caso de investida.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.