Jogador se despede do Verdão “Me tiraram do fundo do poço”
Heróis do título do bicampeonato do Verdão na Libertadores, Deyverson está de saída do clube. O contrato do centroavante se encerrou no dia 30 de junho e ele se despediu do Palmeiras e dos torcedores em evento realizado no Allianz Parque, na última segunda-feira (4).
“O que eu levo do Palmeiras é gratidão por tudo que vivi em cinco anos. Amizades, críticas, elogios, comemorações. Levo gratidão, porque se eu não vivesse tudo que vivi no Palmeiras desde que fui criticado até hoje, não teria feito o gol de 2018, nem da Libertadores”, disse ao ‘GE’.
Embora muitas vezes criticado, o atacante deixa o Alviverde pelas portas da frente e com o nome marcado na história do clube pelos gols importantes que fez. Segundo “Deyvinho”, como é carinhosamente chamado pelo torcedor, o Palmeiras o salvou quando estava no fundo do poço.
“Eu sou o que sou. Sou o Deyverson. As pessoas me acolheram, me abraçaram, acreditaram em mim e me trouxeram de volta. Me deram outra oportunidade, deram a mão quando estava no poço e me tiraram de lá de dentro”, finalizou.
Deyverson entrou para a história do Verdão
O centroavante já havia marcado o seu nome com o gol que decretou o título do decacampeonato brasileiro diante do Vasco, em São Januário.
Entretanto, foi em 2021 que ele entrou para a memória do palmeirense. Foi dele o gol do título do bicampeonato consecutivo da Libertadores e tri da história do Verdão.
Além da Liberta e do brasileiro, conquistou um Paulistão e uma Recopa Sul-Americana, ambos em 2022. Foram 140 jogos e 30 gols com a camisa palestrina.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.