Milton Neves não se afrouxa e crava quem passa entre Galo e Verdão

0

O possível adversário do Palmeiras na próxima fase da Copa Libertadores da América, caso o time paulista avance na competição, já está decidido, e o confronto promete ser bom. O Atlético-MG passou de fase e os times podem reavivar a disputa das semifinais da última edição, que acabou com a vitória e posteriormente o título do Verdão.

Com isso, o jornalista Milton Neves, atleticano, já aproveitou para comentar o jogo, em sua coluna no UOL Esporte “Fácil não foi. Depois do 1 a 1 lá no Equador, o Atlético-MG sofreu para fazer 1 a 0 no Emelec no Mineirão. Pô, gente, o time atleticano é umas 47 vezes mais forte que a equipe equatoriana. Não tinha o direito de sofrer tanto assim para conseguir a classificação. Mas, enfim, a vaga veio”, disse.

Além disso, o jornalista aproveitou para prever o confronto entre o Atlético e o Palmeiras, que podem se enfrentar nas quartas de final. “E o Palmeiras que se prepare! Apesar do Turco Mohamed, o Galo está mais vivo do que nunca e, dessa vez, vai eliminar o Verdão! Podem anotar!”, escreveu Milton Neves.

Verdão ainda tem que passar de fase

O Palmeiras entra em campo em duelo contra o Cerro Porteño nesta quarta-feira (6), às 19h15 e vale uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Apesar de ser uma partida de mata-mata, o Palestra entra confiante para o confronto, pela vaga na próxima fase.

A tranquilidade parte da grande vitória conseguida na primeira partida das oitavas, onde o Verdão venceu por 3 a 0, fora de casa, encaminhando bem essa classificação. Somente nesta temporada, o aproveitamento do Palestra dentro dos seus domínios é impecável. Ao todo foram 3 partidas no Allianz Parque, com 3 vitórias, 13 gols marcados e apenas 2 sofridos. 

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.