Craque Neto se emociona com o Corinthians e provoca o Palmeiras

0

O Corinthians passou de fase na Copa Libertadores da América nessa terça-feira, em um jogo dramático e decidido nos pênaltis contra o Boca Juniors, em La Bombonera. E a empolgação dos torcedores do time foi longe, sobrando até provocações para o rival Palmeiras, que não tinha nada a ver com a história.

Durante a apresentação do programa Os Donos da Bola desta quarta-feira, Craque Neto, ídolo do rival, se emocionou com a passagem de fase do Corinthians. O ex-jogador teceu provocações ao Palmeiras e até para o Real Madrid, que é um possível adversário do campeão da Libertadores, no Mundial de Clubes.

Vocês não tem ideia o que é o Corinthians. O corinthiano não vai trabalhar, se for demitido hoje, vai procurar emprego amanhã. Vítor Pereira é um monstro sagrado (…) Vocês não tem mundial, nunca serão. Ai o Corinthians contra o Real Madrid é outra coisa, é outros quinhentos. Vocês não vão ser campeões nunca, vocês só tem aquela pinga lá“, declarou Neto.

Palmeiras decide a classificação hoje

O Palestra e o Corinthians só se enfrentarão na Copa Libertadores da América caso ambas as equipes cheguem até a grande final da competição, até lá, cada time ainda tem que fazer sua parte. E o Verdão ainda precisa garantir sua vaga.

O Palmeiras entra em campo em duelo contra o Cerro Porteño nesta quarta-feira (6), às 19h15 e vale uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Apesar de ser uma partida de mata-mata, o Palestra entra confiante para o confronto, pela vaga na próxima fase.

A tranquilidade parte da grande vitória conseguida na primeira partida das oitavas, onde o Verdão venceu por 3 a 0, fora de casa, encaminhando bem essa classificação. Somente nesta temporada, o aproveitamento do Palestra dentro dos seus domínios é impecável. Ao todo foram 3 partidas no Allianz Parque, com 3 vitórias, 13 gols marcados e apenas 2 sofridos. 

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.